sábado, 31 de dezembro de 2011

2000 no 12!


Balneário Camboriu 2010/2011. By: Mih.
E o ano de 2012 está chegando...
E 365 dias estão sendo deixados para trás.
Começa a nostalgia de relembrar os momentos que fizeram parte desde ano maravilhoso que foi o ano de 2011!
Fico até perdida para saber o quanto essas últimas 8760 horas significaram.
Foi uma mescla de sentimentos e momentos...de descobertas e vivencias.
Minhas viagens: Um tur por Santa Catarina me revelou lugares maravilhosos, pessoas incríveis que conheci e pular as sete ondinhas foi realmente algo que me deu sorte no ano de 2011. Pedi uma paixão:e fui atendida. E Recifeee, ô Olinda minha linda, momento de reflexão, de liberdade, de desapego, de decisões. Era hora de escolher o que realmente queria pra mim.
Meus amigos: Que fizeram dos meus momentos os mais animados e engraçados. Os programas de índio, as festas, as reuniões, os telefonemas...Fico contentíssima em saber que existem pessoas maravilhosas ao meu redor e estas repletas de sentimentos.
E agora penso que este ano de 2012 será O ANO: último ano da tal faculdade! Muitos planos e objetivos pela frente! Vai ser um ano de luta e aventuras. E de suspense, será que o mundo vai acabar, como diziam os Maias?
E para esse novo ano eu quero estar cercada de coisas e pessoas boas! Quero estar sempre com os olhos bem abertos para enxergar os minimos detalhes! Quero paz para o meu coração e conforto! E quero alguém que se preocupe comigo, me valorize e me apóie nas idéias mais malucas...Mas para isso preciso dar um grande passo, resolver uma pendência do passado. Preciso me libertar desse sentimento indefinido que me persegue. Antes de encontrar alguém que me proteja tenho que aprender a ser sozinha...
Então que 2000 venha no 12!
Um começo de ano maravilhoso para TODOS! Que sejamos pessoas melhores em busca de um mundo melhor! Viva o que você sente da forma mais simples, valorize os momentos, pois são suas memórias a sua melhor e maior riqueza!!

Boas Festas!
P.S: Realização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário