terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Se um dia...

Chapada dos Guimarães. By: Mih.
Se um dia eu parecer insistente, pode ser medo ou insegurança, não quero deixar de ganhar as emoções que os desafios trazem.
Se um dia eu parecer distraída ou mesmo distante, peço atenção, mesmo que eu fique em silencio, me deite no colo.
Se um dia eu parecer sentimental e romântica ouça minhas palavras, mas mais do que isso olhe nos meus olhos eles vão ser o reflexo do meu coração.
Se um dia eu segurar seu braço ou mesmo impedir que se mova é que eu quero perdurar este momento ao seu lado para sempre.
Se um dia eu me aproximar só para te fazer cócegas tenha certeza que eu quero te roubar o sorriso mais belo e sincero.
Se um dia eu me aproximar e lhe der o abraço mais apertado isso significa que estou louca de saudades, caso contrário, cuidado, eu deva estar brava.
Se um dia eu te procurar saiba que eu preciso de você mais do que o mundo precisa do sol.
Se um dia minha necessidade não corresponder a sua, relaxe, isso não significa que eu desenvolvi uma tendência a relacionamentos sérios, desejar alguém por perto não é sinônimo de querer perder a minha liberdade.
Se um dia eu estiver chateada e cabisbaixa se preocupe, não comigo, mas com você, pois seu coração foge de tantas promessas que tem medo de se permitir a viver.

Boa tarde!
P.S: Saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário