terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Me afogo em lágrimas




Hoje algumas lágrimas escorreram por este rosto suado e cansado.
Meus olhos negros se tornam oceano.
Alguns pensamentos turbilhoam  a mente, alguns naufrágios.
Durante alguns minutos pensei que a gente poderia respirar.
ILUSÃO!
-Seu jeito inconstante já é tão previsível, como a tempestade que se aproxima mais forte 
e destrói tudo que vê.
Minhas lágrimas escorrem num ritmo mais acelerado, inundam minha pele morena.
Me afogo em lágrimas.
Querer que me puxe para cima e que retome os sopros do meu pulmão, não é pedir muito!
E por isso o sofrimento nesse instante é gigantesco, esperava que você nos salvasse.
Nesses últimos instantes de vida, antes do suspiro final eu só peço que pronuncie: Me Desculpe!
-Como se estivesse para sempre acorrentado nas profundezas do Eu Te Amo.   
E estarei mergulhada em belas águas, para todo o sempre.

Boa semana!

P.S: Tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário