sábado, 14 de janeiro de 2012

O essencial é invisível aos olhos!


Hoje senti tanta alegria ao te ver, uma imensa vontade de te ter em abraços.
Como é bom alguém que te faz sorrir com um beijo. Ficar te observando quando dorme. Ouvir seu coração enquanto me acaricia os braços. Quantos detalhes mágicos!
Passar os momentos ao seu lado deveriam ser únicos e inesquecíveis, eu disse deveria, hum..tudo por causa dos seus conceitos que o impedem de simplesmente viver.
Cada coisa que poderíamos ter vivenciado juntos, pelo simples prazer de se divertir e ser feliz?!
Eu vejo que se aproxima a hora...
A minha vida clama por ter alguém para mim...alguem que sinta e seja menos racional, minha vida clama por um coração!
Não quero sentir que meus sentimentos foram extintos...pois eu sei definir cada um deles e gosto de aproveitar ao máximo os segundos de vida que explodem em meus poros.
Nessas horas tantos sentimentos expressos...e talvez você tenha deixado escapar o que para mim é o mais importante: a alegria de estar ao seu lado.
A sua insignificância começa a me incomodar, talvez realmente tenhamos quereres diferentes: eu quero viver intensamente cada segundo da minha vida, sem importar com o que isso possa significar depois.
O amanhã ninguém sabe, e a única coisa que eu tenho certeza absoluta é do que eu sinto agora!
 Em momentos eu tive ápices de felicidade, tédio, distração, amizade, saudade, curiosidade, frustração e paixão. Quanta riqueza, já que a maioria das pessoas me despertam apenas o tédio!
E nessa minha fase, eu penso que preciso me permitir a viver, o tempo passa tão rápido...e a gente nem o viu passar...
Eu vou pedir a cada dia que minha alma me permita vivenciar isso sem sofrer, que para respeitar as nossas escolhas eu não tenha que extinguir alguns sentimentos, e vou pedir em dobro que para que você pare de se limitar, as coisas são bem mais simples do que você pensa!

Bom sábado!
P.S: Frustração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário