quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Todo carnaval tem seu fim!

Todo carnaval tem seu fim!
Hoje quarta-feira de cinzas, levantei cedo com o clima adorável.
Vontade de continuar deitado e perdida nos meus sonhos era o que não me faltava.
Mas, o dever me chamava, afinal, alguém tem que trabalhar para pagar minhas contas.
Ao chegar, começo a verificar as novidades da internet:
  • Namoros acabados pós carnaval;
  • Namoros reatados pós carnaval;
  • Pessoas postando sua devoção divina; 
  • Gente com ressaca moral; 
  •  Desesperados por exames negativos;
  • Muito luto, muito chora,  muita vela;
  • Os loucamente aparecidos divulgando suas fotos vergonhosas;
  • Os “Ex” que levaram pé na bunda divulgando sua melhor condição; 
  • Empresas de água sendo privatizadas ilegalmente;
  • Escolas de samba formadas por gangues;
·         E por ai vai...
E no meio disso tudo, fico eu, cansada desse papo de “feriados festivos”, pseudo nome para “dias sem leis”, rindo muito da situação alheia, afinal como já dizia Los Hermanos:
“Todo carnaval tem seu fim!”
E ano que vem tem tudo de novo, eu vou deixar você brincar de ser feliz...
Só que este ano é ano eleitoral e você vai novamente pintar seu nariz!

Boa noite chuvosa!

P.S: Ironia

Nenhum comentário:

Postar um comentário