sábado, 3 de março de 2012

Serei eu séria?!

Depois de um tempo você começa a ter vontade de querer ser levada a  sério.
E mais do que isso, você começa a ter vontade de levar as outras pessoas a sério.
Muitos vão dizer: "a idade está chegando", "é o peso da responsabilidade", "tá na hora de parar de viver de brincadeira"...
Mas, isso não tem nada a ver com nada compreensível ao coração humano, que mesmo sendo de pedra sangra.

Ser levada e levar as pessoas a sério está relacionada a necessidade de se fazer presente, importante e necessário.
É acreditar em possíveis verdade, desacreditar nas falsas mentiras.
Buscar respostas para questões da mente e não formular perguntas para questões do coração.
Procurar um ombro que apoie, alguém que acolhe e aqueça.
Desejar ser braços que envolvam e olhar que compreenda.

E eu me pergunto: "E se eu estiver finalmente disposta?"
Minha consciencia responde: -Você sabe muito bem que será ilusão.
Mas meu coração mesmo sufocado pela razão responde: "Você só vai saber se tentar!"

Todo mundo tem a sua primeira vez para levar as coisas a sério, mesmo sabendo que a frustração é inevitável, o que dá graça a vida é o mistério e a busca pelo desconhecido.

Bom sabadão!
P.S: Seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário