sábado, 12 de maio de 2012

Mais um ano de vida

Datas, rituais de passagens, coisas que foram criadas para se comemorar algo.
Hoje a sociedade comemora meu aniversário. Meu nascimento e vida.

Mensagens em redes sociais são publicadas.
O celular toca sem parar: "bom saber que existem pessoas que lembram de mim."
Familiares do outro lado do mundo resolvem dar notícias.
Mensagens em minha caixa de entrada de pessoas que há séculos não converso.
E eu me questiono...por que só lembrou de mim no meu niver?
Os demais dias do ano não são relevantes, também?

E sabe aquela pessoa que você mais espera que lembre...
Sempre vai ser a única a não lembrar!
E eu fico no conflito, "poxa...mas até quem eu não falo se  lembrou de mim..."

Entretanto, você sabe que essa pessoa que tanto queria que ligasse
Pensa em você todos os dias
Te manda mensagens e recados de bom dia
e nos 364 demais dias do ano está ao seu lado.

Então, para que dar importancia para uma única data?!
Se querer o bem do outro é algo a se fazer por toda a vida?!

Não minta.
Você gostaria que ele estivesse aqui.
"É, o abraço dele seria o melhor e mais verdadeiro."
E por que, logo ele, não veio me acolher e me sequestrar desse inferno astral??!!
Talvez ele saiba que eu mereço passar por tudo isso, rs.

Feliz aniversário!
P.S: falsidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário