quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Conspirações do Mundo!

Sentada em minha cama, sem meu vinho "nosso de cada dia", refaço o meu dia, cada passo, cada palavra, cada sentimento. E me questiono será isto: Destino?
As horas, os momentos, os caminhos, até mesmo o tempo chuvoso, tudo se encaminhou para que as coisas acontecem da forma que foi.
Não foi algo combinado, nem perto disso, mas os sinais a cada momento eram mais e mais obvios.
Eu me neguei a ver! Me recusei! E segui!
Há coisas nessa vida que por mais que você corra, lute, batalhe não sairá da forma como quer ou espera.
Essas coisas não estavam previstas para acontecer.
"O mundo não conspirou ao seu favor!" Sim, foi isso, simplesmente isso.
Acreditar em um Destino, é muito duro, mas não chega nem perto do que poderia ser uma resignação.
Por Michelle Morelo.
Acreditar em um Destino é lutar por construí-lo e lembrar que as coisas dependem de você para que elas tenham a possibilidade de acontecer.
Mas caso não aconteçam...Aceitar e acreditar que há algo maior a ser traçado por si é a  melhor postura a se assumir.
É acreditar que no caminho haverá flores, mas também muitas pedras!
A partir daqui os objetivos são outros e uma coisa te conta são bem maiores.
A insensibilidade de alguns são apenas pólvara para mover o meu Mundo!
E minha linha e agulha recem começaram seu delicado trabalho de tecer a Vida!

Bom jantar!
P.S: Esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário