domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Páscoa!

Hoje não é como um dia qualquer...
Hoje é Domingo de Páscoa.
Sinto que depois de tanto tempo, transformarei meu blog quase que em uma pura Nostalgia.
Sentimentos tão latentes de um carinho ausente.

Hoje, neste primeiro Domingo de Páscoa, não ouvirei seu Feliz Páscoa.
Nem verei seu sorriso de menina faceira.
Seus olhos tão felizes, tão repletos de amor.
Mãe, alguém que faz falta, em todos os dias do ano.
Em alguns dias, faz mais.

Hoje, Domingo de Páscoa seus valores se cristalizam em mim.
Não fui criada a base de religião.
Fui criada na base da fé.
Crer nos valores humanos, crer na humanidade.
Mãe, quem eu devo meus principios.

Hoje, Domingo de Páscoa, mantenho as tradições.
O amor para cozinhar.
A paciência para esperar o momento de abrir o ovo.
Saber dividir e multiplicar o carinho.
A paixão pelos detalhes.
A compaixão pelo próximo.
A atenção com a família.
Mãe, minha professora da vida!

P.S: Nostalgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário